Magazine

Conte-nos

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Editor: Celso Soares | Director : Paulo A. Monteiro

Magazine Santomensidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Turismo de São Tomé e Príncipe Atrai Novos Visitantes Através da BTL 2024

A Direção Geral de Turismo de São Tomé e Príncipe, sob a liderança do seu Diretor Eugénio Neves, juntou cinco operadores turísticos na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2024, realizada no passado mês de Março, no Parque das Nações, em Lisboa.

O stand de exposições de São Tomé e Príncipe, foi o maior de sempre e contou com a presença de Club Santana Resort, Grupo Pestana, HBD Hotels & Resorts, Inhame Ecolodge Resort (Ilha do Príncipe) e a STP Airways (a única companhia aérea de bandeira são-tomense).

A edição deste ano, sob a liderança de Eugénio Neves, Diretor Geral, bateu o record com mais de “79 mil visitantes profissionais e público em geral. Segundo o comunicado institucional, foi a ” maior BTL de sempre ultrapassando a Web Summit de 2023 em número de visitantes.”

Eugénio Neves a ser entrevistado para a CNN Portugal

A representação de São Tomé e Príncipe, ficou localizada em frente à representação de Cabo Verde. Os dois países marcaram o evento pela dinâmica das suas animações e atraíram muitos visitantes durante todos os dias da Bolsa de Turismo de Lisboa, BTL 2024.

Delegação de S. Salvador da Bahia

Além de Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, o Brasil, foi outro destino de muita procura. Mas, alguns países africanos, também tiveram muito bem posicionados no maior evento de turismo de Portugal. Os Açores, também se revelaram fortes na conquista de corações apaixonados à procura de novos destinos turísticos de nível mundial.

A equipa da Magazine Santomensidade esteve no local, registou vários momentos que agora partilhamos com os visitantes deste sítio de partilha digital que revela os aspetos positivos da nossa “santomensidade”, na relação com os países da comunidade lusófona e as suas diásporas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Como podemos ajudar?